Licitações

Aqui você encontra os Processos Licitatórios do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto do Rio Pará.

Licitações
Processo Licitatório Nº: 042-2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para aquisição de revestimento térmico, equipamentos hospitalares e correlatos, destinados ao atendimento das necessidades futuras e eventuais dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 20/12/2023
Horário de Abertura: até 14h:30min (quatorze horas e trinta minutos): recebimento das propostas, às 15h:00min (quinze horas): início da sessão.
Status: Revogado
Processo Licitatório Nº: 041/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para a contratação de empresa (s) para prestação de serviços de locação de veículos e máquinas para atendimento das necessidades futuras e eventuais dos Municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 18/12/2023
Horário de Abertura: 08h30min
Status: Em andamento
Processo Licitatório Nº: 040/2023
Modalidade: Pregão Presencial
Objeto: Registro de Preços a aquisição de medicamentos para atendimento das necessidades futuras e eventuais surgidas nos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 11/12/2023
Horário de Abertura: 14:00h
Status: Anulado
Processo Licitatório Nº: 039/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços a contratação de serviços necessários à manutenção e reforma de prédios e espaçospúblicos, para atendimento das necessidades futuras e eventuais surgidas nos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 11/12/2023
Horário de Abertura: 09:00h
Status: Em andamento
Processo Licitatório Nº: 037/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa especializada para promoção de programa de formação de desenvolvedores “full stack”, nos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 30/11/2023
Horário de Abertura: 09:00h
Status: Em andamento
Processo Licitatório Nº: 036/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para aquisição futura e eventual de móveis, destinados às escolas dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 29/11/2023
Horário de Abertura: 09:00h
Status: Suspenso
Processo Licitatório Nº: 035/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para aquisição futura e eventual de kits escolares, destinados aos alunos e professores das escolas dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará- Cispará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 21/12/2023
Horário de Abertura: até 10h:30min (dez horas e trinta minutos): recebimento das propostas, às 11h:00min (onze horas): início da sessão.
Status: Anulado
Processo Licitatório Nº: 033/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, descupinização e controle de morcegos) para atendimento dos municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 15/02/2024
Horário de Abertura: 09:00 Horas
Status: Em andamento
Processo Licitatório Nº: 031/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, descupinização e controle de morcegos) para atendimetos das dos municipios consorciados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará, consoante especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) deste edital.
Data de Abertura: 05/10/2023
Horário de Abertura: 10:00h
Status: Anulado
Processo Licitatório Nº: 032/2023
Modalidade: Pregão Presencial
Objeto: Registro de Preços para locação de veículos (ambulância) para atendimento das necessidades futuras e eventuais dos Municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará, consoante especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I.
Data de Abertura: 19/10/2023
Horário de Abertura: 14h:30m
Status: Em andamento

Entre em Contato

Rua Sacramento, n° 375, Centro,
Pará de Minas - MG, CEP 35660-001

  • dummy (37) 3231-6877

  • dummy consorciocispara@gmail.com

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Consórcio Intermunicipal

Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites e portais para órgãos Públicos.
© Copyright 2024 CISPARÁ - Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites e portais para órgãos Públicos.