Notícias

Fique por dentro de todas as notícias do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto do Rio Pará

ENTREGA DE DOIS ÔNIBUS MELHORA TRANSPORTE DE PACIENTES PELO CISPARÁ

Na manhã da última sexta-feira (19/7), o Presidente do Cispará e Prefeito de Igaratinga, Sr. Renato de Faria Guimarães, recebeu dois novos ônibus, que foram entregues ao Consórcio através da indicação do Deputado Estadual Inácio Franco.

Os veículos que possuem 25 lugares cada, incluindo poltrona para portadores de necessidades especiais, além de rampa de acesso, proporcionará aos pacientes maior acessibilidade aos serviços de saúde com mais conforto e segurança no deslocamento.

Atualmente, são consorciados ao Cispará os municípios de Igaratinga, Florestal, Maravilhas, Papagaios, Pequi, São José da Varginha, Pitangui, Pará de Minas, Nova Serrana, Onça de Pitangui e Conceição do Pará.

Rua Sacramento, n° 375, Centro,
Pará de Minas - MG, CEP 35660-001