About us

Apresentação

O Cispará foi criado em 5 de junho de 1996, com o objetivo de auxiliar a organização do sistema microrregional de saúde e potencializar a capacidade de atendimento dos municípios consorciados às suas populações. Atualmente formado por 12 (doze) municípios, - Conceição do Pará, Florestal, Igaratinga, Leandro Ferreira, Maravilhas, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Papagaios, Pará de Minas, Pequi, Pitangui e São José da Varginha, - o Consórcio atende uma população de aproximadamente 292 mil habitantes. Por meio dele, são prestados diversos serviços, dentre os quais, consultas com neurologistas, pneumologistas, ortopedistas, reumatologistas e oftalmologistas. Além desses atendimentos especializados, o Consórcio viabiliza para os municípios consorciados exames de média e alta complexidade, como mamografia, endoscopia, ecodoppler cardiológico, teste ergométrico, espirometria e biópsias de mama e próstata.

Promover a saúde na Microrregião de Pará de Minas, no nível de atenção da média complexidade, seguindo os princípios e diretrizes do SUS.

Ser uma instituição que atue como elo entre os municípios e Estado, promovendo o desenvolvimento da Microrregião.

Trabalho, compromisso, ética, humanização e qualidade.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE

PRECISA DE UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO?

Entre em Contato

Rua Sacramento, n° 375, Centro,
Pará de Minas - MG, CEP 35660-001

  • dummy (37) 3231-6877

  • dummy consorciocispara@gmail.com

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Consórcio Intermunicipal

Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites e portais para órgãos Públicos.
© Copyright 2024 CISPARÁ - Consórcio Intermunicipal de Saúde e Serviços do Alto do Rio Pará Desenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites e portais para órgãos Públicos.